Como frequentar um curso e tirar o CCP (ex-CAP)?

Se pretende obter o CCP (ex-CAP), saiba quais são os passos necessários para obter este diploma - sem o qual não poderá exercer a atividade de formador. Assim, basta clicar em cada um dos links em baixo e guiá-lo-emos através do nosso Guia do CCP de Formador, para que possa ser elucidado de forma detalhada.

O que é o CCP?

Saiba o que é o CCP (ex-CAP)

Conheça quais os Requisitos para obter o CCP

O Curso

Consulte o Calendário de Ações de Formação

Conheça os nossos Cursos de Formação de Formadores

Visite a Galeria de Fotos dos nossos Centros de Formação

Pré-Inscrição

Preencha o Formulário de Pré-Inscrição

Ou em alternativa, o Formulário de Contacto

Preço

Contacte-nos através do
93 420 18 69

Consulte a nossa página de Promoções.

O CCP

Após a frequência com aprovação do curso de formação pedagógica inicial de formadores estará apto a solicitar o CCP de Formador.

Saiba o que é necessário para submeter a requisição deste documento, através da empresa onde frequentou o referido curso.

Estas candidaturas estão sujeitas à cobrança de €50,00 (cinquenta euros) de encargos com o respetivo processo

 

A Joviform – Consultoria Empresarial Lda. é desde de 1999 uma entidade certificada DGERT, no Sistema de Certificação de entidades formadoras nacional, coordenado pela Direção-Geral do Emprego e das Relações de Trabalho sob Portaria nº 851/2010, de 6 de setembro, alterada e republicada pela Portaria nº 208/2013, 26 de junho que regula o sistema de certificação inserida na política de qualidade dos serviços das entidades formadoras. A certificação da Joviform – Consultoria Empresarial Lda. significa um reconhecimento externo da qualidade da sua prestação de serviços de formação, concedido por uma entidade isenta. Desse reconhecimento decorrem um conjunto de responsabilidades e obrigações para com os seus formandos, formadores, clientes e outros agentes envolvidos. Ser uma entidade formadora certificada significa que os seus procedimentos e práticas estão de acordo com um referencial de qualidade específico para a formação. Além disso, a formação promovida só é considerada certificada, nos termos do Sistema Nacional de Qualificações, se for desenvolvida por entidade formadora certificada.