2016 - Um ano de EXCELÊNCIA!

Para que haja progressão na carreira, é fundamental o investimento contínuo em formação para aquisição de novas competências.

Trata-se de um investimento pessoal que traz mais valias para o desempenho profissional de cada um. Desta forma, e devendo esta matéria ser do conhecimento de todos, a formação profissional corresponde a um direito de todos os trabalhadores e um dever para as empresas das quais fazem parte. 

O nosso instituto conta com 25 anos de experiência e um quadro de profissionais que nos garante um lugar de excelência no ranking da formação nacional.

Em 2016 contámos com 749 formandos satisfeitos, distribuídos por 65 ações de formação em cursos de formação de formadores, que conseguiram deste modo o tão almejado CCP - Certificado de Competências Pedagógicas. Parabéns aos 749 formadores certificados!

Somos procurados não só por particulares, como por empresas com forte presença no mercado, tais como a NOS, MEO, Delta, Oracle, Loreal e Primark, que nos confiaram a formação dos seus colaboradores. O nosso obrigado! 

Para todos aqueles que ponderam aproveitar esta oportunidade e melhorar as suas competências e aumentar a probabilidade de sucesso na sua carreira, não espere mais, inscreva-se já!